Call Of The Wild - Patch 8.3


Novo Grande, o Lobo Cinzento, com 9 variações possíveis. 

Rocky Mountain Bighorn Sheep em Rancho Del Arroyo foi substituído por Desert Bighorn Sheep. A subespécie Desert Bighorn parece semelhante, mas tem novas variações de pele. 

Essa mudança resultará na redefinição de todas as populações de ovelhas selvagens do jogo. 

Introduzidas 2 novas variações de pele para o Alce – Mosaico (masculino) e Acromelanístico (masculino e feminino). 

Também ajustamos sutilmente a probabilidade de aparecimento de todas as variações raras e muito raras de peles de alce existentes, o que deve fazer com que apareçam com um pouco mais de frequência.

Melhorias 

Os Lobos Cinzentos agora atacarão os jogadores com mais frequência quando ameaçados. 

A estante de troféus de Mule Deer na loja de troféus do Parque Fernando foi atualizada para corresponder a um dos troféus de Mule Deer mais recentemente atualizados. 

O uso de mochilas agora deve tornar o jogador significativamente menos visível e barulhento, especialmente a longa distância, do que antes.

Correções de bugs em destaque 

Problemas com o volume e a mixagem dos sons do Urso Negro foram resolvidos. Seus ouvidos agora estão protegidos de chamadas extremamente altas. 

Corrigimos um bug de áudio em que o farfalhar dos arbustos seguia os jogadores. 

Os troféus Hybrid Snow Goose agora têm a plumagem correta. 

Corrigimos um problema em que pegar um item implantável com uma roda de itens completa desativava a troca de mira e munição na roda. 

Um problema com a visibilidade do Puma Castanho Claro na sala de troféus do Parque Fernando durante a missão de Coleta de Troféus do Parque Fernando foi corrigido. O troféu deles não deveria mais ser invisível. 

Os lendários Dusky Drift e Fabled Milky Way Mule Deer Great Ones não terão mais seus nomes trocados. 

Resolvemos vários problemas com o cachorro não se teletransportando para o jogador de forma consistente, encontrando caminhos muito lentamente e correndo na água com muita frequência durante o trabalho. 

 Os animais 

Lince Eurasiático não devem mais fazer uma vocalização de “acasalamento” em vez de seu chamado de “alerta”. 

Corrigimos um problema em que os Castores podiam ficar presos durante a fuga. 

Os lobos não devem mais dar um salto incomum para o lado após serem baleados. 

Um problema gráfico com os dentes do Lobo Ibérico foi resolvido. 

Os chamados de alerta dos machos do Manitoban Elk não soarão mais como chamados de acasalamento. 

Abordamos vários problemas com os sentidos dos animais em Askkiy Ridge

Os castores e os alces do Manitoban devem ser mais cautelosos, o arrabio do norte e os patos de madeira não devem mais ser capazes de sentir o cheiro do jogador e o ganso da neve deve ser menos reativo em geral. 

Corrigimos um problema em que os chamados de acasalamento dos ursos negros machos soavam como chamados de alerta. 

As fêmeas do Cape Buffalo agora podem pontuar um pouco mais. 

Corrigimos um problema em que o Alce Manitoban às vezes não fugia corretamente.

Cachorro 

Um problema em que os cães não reagiam ao serem empurrados para a água foi resolvido.

O equipamento 

Cacciatore 12G não ejetará mais um projétil extra ao pedalar. 

Nós consertamos um problema em que espingardas semiautomáticas poderiam pular o compartimento após disparar o último tiro sob certas condições. 

Mudamos a forma como todas as armas de ação de alavanca funcionam no campo de tiro, para que não precisem mais ser alternadas manualmente. 

Resolvemos algumas inconsistências na forma como os revólveres lidavam com o disparo manual ao combinar tiro sem direção e mira. 

Ajustamos a posição da mira no Giddings SSC 410 Coyote para reduzir obstruções visuais ao usar roupas volumosas. 

Corrigimos o problema de inconsistência do martelo com o Giddings SSC .410 Coyote durante o disparo sem direção. 

Vários problemas com as animações e posicionamento do rifle de ar comprimido Vasquez foram resolvidos.

Jogabilidade 

Corrigimos um problema em que animais próximos ficavam assustados quando o jogador entrava em estruturas de caça.

Missões 

[spoilers de Vurhonga!] Corrigimos um problema em que o Ghost Jackal na missão final da história principal na Savana de Vurhonga não aparecia corretamente. [Spoilers de Vurhonga!] 

Multiplayer 

Corrigimos uma falha que poderia ocasionalmente acontecem ao jogar Multiplayer no PC.

UI 

Resolvido um bug de UI que impedia o acesso a outras opções do menu de pausa após abrir o Codex por meio de um prompt de tutorial.

Mundo 

Corrigimos alguns problemas com colisões e tiros nos campistas da Costa Esmeralda. Resolvemos um problema em que o jogador poderia ficar preso sob o guindaste no marco Tony Coal em Askiy Ridge. 

 

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